Sobre o Blog

         No dia 1 de Junho de 2009, na hora do recreio,eu(Giu) e mais algumas amigas(Gi,Bela,Bela Blanco, Vi e rafa) estávamos conversando sobre Internet,e uma ideia fabulosa apareceu na minha mente e eu falei: Que tal criarmos um blog,um webshow? e todo mundo concordou,Bela estava comendo batata ruffles e eu pensei iRuffles! e todo mundo concordou,assim que cheguei em casa,criei o blog e todo mundo postava,Bela Blanco e eu botamos algumas fotos nossas, e eu e a Vi gravamos um webshow.    
         Meu amigo, que tem um blog chamado Clube FJR ( http://clubefjr.blogspot.com/ ),concordou em ser o "Parceiro" do Blog,o blog dele é bem legal,e MUITO divertido...     
          Depois que o blog começou a ter muitas visitas,começou a ficar meio perigoso e tiramos TODAS as nossas fotos.No colégio fizemos uns cartãozinhos com o  nome do blog e entregamos para todos.O blog começou a conquistar muitas visitas internacionalmente e nacionalmente, e para gente, foi uma festa!
         o Primeiro email, foi criado em 2009, foi o is_cospemotemg@hotmail.com.
          E ai chegou 2010.
          O blog foi hackeado e foi uma confusão, mais todo mundo cooperou e mandou um monte de coisas para reconstruir o blog.
           Em maio começou a ter postadoras novas, como a Bela , ela estava  começando no blog e depois chegou outra no blog!A So mais tivemos um problema e ela saiu. A Vi e a Rafa ficaram na parte de fofocas e coisas doidas,eu (Giu) fico na parte de coisas doidas,comemorações e documentários! Bela,fica na parte doida e fofinha... O segundo email do iRuffles foi criado: is.cospemotemg@gmail.com
           Em Junho,também conquistamos mais de 5.100 visitas desde que o blog foi hackeado,e o niver do iruffles tudo junto foi um festa doidona!Para gente,conseguir tudo isso de visitas desde que o blog foi hackeado,foi muito bom,as nossas campanhas são todas legais.E a maioria é ecológica,como a do cartaz ecológico,você faz um cartaz contra o aquecimento global e vamos postar tudinho aqui,e o concurso também é super legal,você tenque fazer um mascote e mandar pra cá, tudo que você quiser mandar para o iRuffles mande para is_cospemotemg@hotmail.com ou is.cospemotemg@gmail.com  que é o email do iRuffles.
       Nesse meio tempo,em 2010,criamos um mascote para o blog,o Zé iBatata, que hoje nos o chamamos de Zé do iRuffles ,mais o nome dele é Zé iBatata Pastel alguma coisa iRuffles.Também no meio da reconstrução , botamos um chat , que as normas devem ser cumpridas,mais já botamos a ficha das Regras...
    Um problema chegou....um outro blog,que não podemos comentar nomes....copiou um monte de coisas do FJR e do iRuffles,e isso foi muito chato.
    Também botamos quiz no blog há pouco tempo, e ele é + ou- dificil.
     Muitas pessoas reclamaram antigamente que nós só postávamos sobre Isa TKM, que por sinal não postamos mais  porque Isa tk+ ficou MUITO chato...
       Uma pena mesmo foi quando tivemos que mudar o modelo do blog...ele era mais animado,só que era pequeno , para video,xat,jogos...
        Em Setembro,foi o mês do sucesso, só no começo foram 678 visitas.A Blanco voltou pro blog,lançamos a série em quadrinhos Bob! e tá sendo um sucesso, já temos 3 episódios e o 4* foi votação , vai ser Pegando Surf...
        Um problema, foi que o pessoal que visita o blog não comenta.. Se algum de vocês que estão lendo essa página comentar vai ser 10!!
      No final de 2010, além da So entrar no blog,como tivemos um probleminha, e quem acabou entrando no blog, foi a Vivi! Ela tinha acabado de chegar dos EUA e entrou no blog. Ela sempre visitava o blog, e desse vez, foi definitivamente!
        Depois de um tempinho...
         Recebemos um email de um cara do Canadá, pedindo para dar um upload no blog, e ele existe mesmo, queria fazer propaganda do blog, mais a gente não aceitou , porque não sabemos o que é direito.
           No primeiro dia de férias, o iRuffles, lançou a semana do Cupcake, e eu ( a Giu) fui a primeira a dar minha opinião numa postagem, a teoria era sabe se o pessoal de casa gosta mesmo de cupcakes, então cada um manda sua opinião pro email do iRuffles. E nós postamos.     
            Vivi , então postou o primeiro vídeo da série Annoying Orange. E todo mundo gostou, então ela passou a postar todos os episódios de Annoying Orange, que você pode ver aqui no iRuffles, e no youtube!
      

                    Bom essa é a História do Blog!

                                                iRuffles

Banner do Blog.

Jogue Club Penguin

Garota de 11 anos entrevista Justin Bieber e Acaba desmaiando!

Thriller

They Don't Care About Us - Michael Jackson

Beat It -Lycris

Billie Jean Michael Jackson Lycris

Black or White Michael Jackson

Video da Copa

Gato X impressora

Esquilo dramático

Esquilo Dramático versão Star Wars

Berry and Fible

Berry and Fible 3

Star Wars x Ke$ha

Japinha Cantando I'm Yours-Jason Mraz

Novidades do Club Penguin!

Turtle

Club Penguin

Mario Bros

Jogue bem !

Quem Passou por aqui...

iRuffles official 2011. Blogger 2009