sábado, 27 de novembro de 2010

Vintage Cupcakes- um sonho se torna realidade!

Oi pessoal!
Aqui é a Giu, eu não posto por muito tempo.
Sei lá porque, mais bom estou de volta e agora de férias!
Bom agora vou falar da Vintage Cupcakes:
é uma loja, que tem os mais deliciosos cupcakes, você pode ir até lá comer um ou pedir em casa, para uma festa, comemorações ou até para comer sozinho. Eu não sei onde é as lojas mais eu me lembro que, no aniversãrio da Blanco e da Vi, ela pediram cupcakes. E para mim. Eu estava nas nuvens.
Olhe as imagens, só pra falar, vai te dar fome!








Juro que se eu soubesse fazer. Ia logo para a cozinha. Sonhar!
Yummy!!

Nenhum comentário:

Banner do Blog.

Jogue Club Penguin

Garota de 11 anos entrevista Justin Bieber e Acaba desmaiando!

Thriller

They Don't Care About Us - Michael Jackson

Beat It -Lycris

Billie Jean Michael Jackson Lycris

Black or White Michael Jackson

Video da Copa

Gato X impressora

Esquilo dramático

Esquilo Dramático versão Star Wars

Berry and Fible

Berry and Fible 3

Star Wars x Ke$ha

Japinha Cantando I'm Yours-Jason Mraz

Novidades do Club Penguin!

Turtle

Club Penguin

Mario Bros

Jogue bem !

Quem Passou por aqui...

iRuffles official 2011. Blogger 2009