segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Piadas do Zé do iRuffles

Oi pessoal!
Nesse clima de final do ano, para deixar vocês felizes aqui vai umas piadas contadas pelo Zé.
São 3 piadas muito engraçadas!

Piada 1:
Um cara estava no elevador, e atrás dele tinha um casal, ele estava na frente da mulher, e soltou um pum. Muito bravo, o marido fala:
-Ei você soltou um pum na frente da minha mulher!
E o cara responde:
-Ah , desculpa, eu não sabia que era a vez dela!

Piada 2:
Um cara comprou um cavalo. E para ele andar , o cara tinha que falar graças a deus e para ele parar tinha que falar ave maria. Um dia desses, ele tava andando de cavalo subindo um morro: Graças a deus ,graças a deus, quando ele chegou ao topo do morro o cavalo parou : ave maria!! E quando o cavalo parou ele falou ah, graças a deus e caiu do morro.

Piada 3:
Joâozinho, vai toda a tarde ao parque, e sempre tem um velhinho,  um pouco surdo,que  vive vendendo arroz. Um dia, Joaozinho decidiu ir falar com ele e perguntou:
-Moço, por que você vende arroz aqui?
E o moço falou:
-eu vendo 2 por 3 e 5 por 7!
Joaozinho continua:
-Moço mais eu quero saber porque você vende arroz aqui?
E o moço falou:
-Não quer comprar? Então vá embora!
Joazinho falou
-Olha moço, eu quero saber porque você vende arroz aqui!!
E o moço respondeu:
-A minha mulher brigou comigo...
O Joãozinho responde:
-Mas eu que....
O moço interrompe:
-Eu fui desempregado.. A vida é dura...
Joaozinho faz a mesma perguntas por mimicas, e o moço fala:
- Ei! Feijão é uma boa ideia!

E assim acaba a temporada de :



Tchau!

Nenhum comentário:

Banner do Blog.

Jogue Club Penguin

Garota de 11 anos entrevista Justin Bieber e Acaba desmaiando!

Thriller

They Don't Care About Us - Michael Jackson

Beat It -Lycris

Billie Jean Michael Jackson Lycris

Black or White Michael Jackson

Video da Copa

Gato X impressora

Esquilo dramático

Esquilo Dramático versão Star Wars

Berry and Fible

Berry and Fible 3

Star Wars x Ke$ha

Japinha Cantando I'm Yours-Jason Mraz

Novidades do Club Penguin!

Turtle

Club Penguin

Mario Bros

Jogue bem !

Quem Passou por aqui...

iRuffles official 2011. Blogger 2009